IMPLANT CENTER
PAPELARIA / CAMPANHAS / SOCIAL MEDIA
Projeto de Gestão de Marca – Implant Center
Com o seu fundador já reconhecido entre os Top Profissionais da região, nosso projeto de gestão teve como objetivo associar o nome da empresa ao dele e consolidar a imagem de excelência que a mesma já possuía para determinada fatia de consumidores.
Desafio: Promover o nível de excelência da marca sem torná-la inacessível. Comunicar seu mix de serviços e tecnologia para além do “implante” que constitui o nome da empresa.
Solução: Trabalhar o storytelling da realização de sonhos, com o vínculo estabelecido entre dentistas e pacientes. Abordar os diferenciais tecnológicos e laboratoriais que possibilitam à clínica oferecer atendimento premium por um valor justo.
OBJETIVOS
PROJETO IMPLANT CENTER
Presença Digital
Entrar no meio digital para estabelecer uma comunicação horizontal com clientes e parceiros.
Captação de leads
Levar a marca a mais pessoas na cidade e região, expandindo sua abrangência.
Branding
Consolidar a Implant Center como Top of Mind de seus consumidores, fortalecendo a percepção de excelência.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
PROJETO IMPLANT CENTER

Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados:
REPOSICIONAMENTO
0%
PRESENÇA DIGITAL
0%
VENDAS
0%
RELACIONAMENTO COM CLIENTE
0%
ATIVAÇÃO URBANA
0%