IMPLANT CENTER

PAPELARIA / CAMPANHAS / SOCIAL MEDIA

Projeto de Gestão de Marca – Implant Center
Com o seu fundador já reconhecido entre os Top Profissionais da região, nosso projeto de gestão teve como objetivo associar o nome da empresa ao dele e consolidar a imagem de excelência que a mesma já possuía para determinada fatia de consumidores.
Desafio:​ Promover o nível de excelência da marca sem torná-la inacessível. Comunicar seu mix de serviços e tecnologia para além do “implante” que constitui o nome da empresa.
Solução:​ Trabalhar o storytelling da realização de sonhos, com o vínculo estabelecido entre dentistas e pacientes. Abordar os diferenciais tecnológicos e laboratoriais que possibilitam à clínica oferecer atendimento premium por um valor justo.

OBJETIVOS

PROJETO IMPLANT CENTER

Presença Digital

Entrar no meio digital para estabelecer uma comunicação horizontal com clientes e parceiros.

Captação de leads

Levar a marca a mais pessoas na cidade e região, expandindo sua abrangência.

Branding

Consolidar a Implant Center como Top of Mind de seus consumidores, fortalecendo a percepção de excelência.

RESULTADOS FINAIS

PROJETO IMPLANT CENTER

Análise de Métricas de Sucesso

Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados:
REPOSICIONAMENTO
0%
PRESENÇA DIGITAL
0%
VENDAS
0%
RELACIONAMENTO COM CLIENTE
0%
ATIVAÇÃO URBANA
0%

Conheça outros projetos